9.2.08

Insónia tramada

Lá fora a tempestade abateu-se sobre a ilha e não me dá pa dormir. Qualquer fenómeno biológico estranho que por mais cansado que esteja e por mais sono que me dê durante o dia (mal de que muito sofri durante os 18 meses de "bombeiro), durante a noite passa-me o sono. o pior é que essa sonolência diária deve voltar em breve quando começar a trabalhar em horário completo.Por mim até ficava como estou, a conta bancária é que sofre!

Bem, a chuva acalmou, vou ver se durmo...........

4 comentários:

Carlos Pereira disse...

Meu caro, isso é uma questão muito simples de resolver: passas a trabalhar de noite e a dormir de dia. Xarãn!

Anónimo disse...

é o fuso horário...

Anónimo disse...

Renato tu és um homem da moite, so te falta abrir o negocio....quem sabe um ALD!!!!!

Anónimo disse...

OU MELHOR...TU E A TUA PIQUENA NA ROULOTE...RENATO, TU NA CHAPA QUENTE...DE BIGODE....COM O KIKO E BATA BRANCA CHEIA DE NODOAS.....

NINGUEM TE AGARRA MIUDO...

MAS ANTES DE ALGUMA DECISÃO CONTACTA GURU ESPECIALIZADO....