17.3.08

Ponto da situação

Os meus habituais atques de preguiça voltaram a dar de si. E como já não "dizia" nada aqui há uns tempos aqui ficam algumas coisas que se passaram por cá.

-A mudança está para breve. Andar a ver materiais para a casa, electrodomésticos e afins dá-me sono.Muito sono, e isto sem mencionar o rombo na pobre conta bancária. Mas a sobras estão a avançar a bom ritmo e lá para Abril devo começar uma nova etapa-a vida a dois!

- A semana que passou andei em experiências culinárias "Cruas". Sushi e bife tártaro.Do primeiro, do pouco que experimentei (em termos de variedade) tenho que dizer que até não é mau, mas também não sei se justifica a "febre".Quanto ao segundo, tinha curiosidade de provar faz tempo.Estávamos num restaurante e vi o prato na ementa e pensei que era desta.E gostei bastante, só tive pena de não saber aproveitar o prato ao máximo.Segundo sei o bife tem uma certa técnica para ser comido, em termos de tudo que o acompanha.Fica para a próxima!

-O tempo tem sido uma maravilha. Duas semanas de mito sol e céu azul.E quando chove é de madrugada.Parece tudo planeado.Já não arda muito vou para dentro de água!!

-Férias marcadas. Mas deverão ainda sofrer alterações. Se ficar tudo como está em Junho volto ao Continente mas espero que seja só para Julho. Agosto esquece, não há nada para ninguém, a antiguidade é um posto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que em Abril ou seja qd for a tua vida a 2 seja cheia de felicidade

Bjinhos